Celebridades

Naomi Watts diz que sentiu que Lady Di aprovou sua atuação no filme 'Diana'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz britânica Naomi Watts disse que sentia a presença de Lady Di e que a princesa, morta em um acidente de carro em 1997, deu permissão para que ela a representasse durante as gravações do filme "Diana". A declaração foi dada em entrevista ao jornal inglês Daily Mail, publicada ontem.

De acordo com a imprensa britânica, um dos principais focos do filme será o relacionamento entre a princesa e o médico Hasnat Khan --interpretado por Naveen Andrews, de "Lost"--, seu namorado após a separação de Charles.

"Definitivamente houve momentos em que eu senti a presença de Diana --eu sonhei muito com ela, também, e essa foi a primeira vez que algo assim acontece", disse Watts. "Eu ficava me perguntando: 'será que ela iria gostar?'."

Crédito: Laurie Sparham/Reuters A atriz Naomi Watts interpretando Lady Di no filme "Diana"
A atriz Naomi Watts interpretando Lady Di no filme "Diana"

"Então eu me encontrei constantemente pedindo pela permissão dela para continuar", afirmou a atriz. "Houve um momento em particular que eu senti que a permissão estava dada. Isso não vai soar bem no papel, eu sei."

O diretor do filme, o alemão Oliver Hirschbiegel, é conhecido por outra biografia: "A Queda" (2004), sobre os últimos dias do ditador nazista Adolph Hitler.

"Diana" está programado para ser lançado em 20 de setembro, no Reino Unido. Ainda não há previsão para a estreia no Brasil.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias