Celebridades

Vencedora do Miss São Paulo diz ter ficado três meses sem comer doce

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após uma disputa com 30 candidatas, a psicóloga Bruna Michels, 24, representante de Diadema, se tornou a campeã do Miss São Paulo 2013 no sábado (17). Seus atributos lhe garantiram o primeiro lugar no concurso de beleza, que foi transmitido ao vivo pela Band.

"Eu não imaginava que iria ganhar. Foi a melhor surpresa da minha vida", contou Bruna ainda emocionada com a vitória.

A paulista não só foi escolhida como a representante do estado como também foi eleita Miss Simpatia. Para ela, o carisma foi seu diferencial na disputa.

"Acho que consegui por conta da minha simpatia e porque eu queria ser miss. Depois que conheci o concurso do Miss ABCD, no qual saí vencedora no dia do meu aniversário [29 de setembro], estava acontecendo o Miss Brasil. Foi quando me fascinei. Nunca me imaginei num concurso de miss, mas comecei a me apaixonar por este mundo."

Uma vez campeã na etapa estadual da disputa, Bruna pretende focar no Miss Brasil, que será realizado um dia antes de seu aniversário. Até lá, a psicóloga --que chama atenção por sua barriga quase negativa-- quer emagrecer ainda mais.

"Eu perderia mais um pouco de peso, uns 2 'quilinhos', só para poder comer um brigadeiro", contou. A dieta rígida de Bruna proibia qualquer tipo de doce, tanto que ela revelou ter se contido por bastante tempo, mas no dia da competição ela não resistiu à tentação.

"Graças a Deus eu ganhei um brigadeiro hoje, foi uma delícia. Estava há quase três meses sem comer doce. Gosto de chocolate, qualquer um."


Aliados à alimentação, os exercícios físicos também foram importante para Bruna se manter em forma e, para tal, ela contou com a ajuda de uma equipe de profissionais.

"Malhei muito com meu personal. Três semanas antes do concurso, porque não estava conseguindo perder peso, fazia uma hora de musculação e corria 9 km por dia. Minha esteticista me ajudou fazendo massagem e drenagem. Procurei uma nutricionista e ela me deu um regime balanceado", disse.

A boa forma que Bruna conquistou chama a atenção do público masculino, mas a nova Miss São Paulo disse já ter um namorado. Ela negou qualquer possibilidade de posar nua após suas obrigações de miss, já que o concurso não permite, mas demonstrou ter interesse em seguir carreira artística.

"Eu pretendo fazer teatro. Fiz aulas de piano e de canto. Quero ver o que vai acontecer depois do Miss São Paulo", completou.

O CONCURSO

O Miss São Paulo 2013 aconteceu no Palácio de Convenções do Anhembi, na zona norte da cidade, e foi transmitido também pela internet, no site da Band.

Durante a competição, as candidatas desfilaram com trajes de gala e de banho. Além disso, as misses dançaram no palco ao som da cantora Wanessa, que dedicou a música "Amor Amor" para todas as meninas no palco.

Renata Fan comandou a disputa, que teve como jurados a ex- "Mulheres Ricas", Cozete Gomes; a Miss Brasil 2010, Débora Lyra, o cirurgião plástico Rodrigo Pinto; a dermatologista Clara Goes; a Miss Brasil 2012, Gabriela Markus; o cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi; a apresentadora Mariana Weickert, o sylist Yan Acioli e a atriz Antonia Fontenelle. Em segundo e terceiro lugar na disputa ficaram a Miss São Paulo (representante da capital), Drielly Benettonne, 25, e a Miss Sumaré, Dora Santos de Oliveira, 23.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias