Celebridades

Sabrina Boing Boing revela que passou parte da infância em lixão

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sabrina Boing Boing revelou ao "TV Fama" (RedeTV!) que passou parte de sua infância em um lixão.

A convite do programa, ela gravou entrevista em um local parecido com o que ela diz ter frequentado até os 13 anos de idade.

"Eu morava numa região próxima a um aterro como esse", contou. "Os meus vizinhos e a maioria das pessoas com as quais eu convivia trabalhavam no caminhão de lixo."

"Eu via no lixo um jeito legal de encontrar coisas pra usar, inclusive comida para o consumo da minha família", afirmou. "A maioria dos meus brinquedos eu tirei dali, além de roupas, calçado pro meu pai, para mim, pro meu irmão."

"A minha casa era montada com muita coisa de lá. Rádio, cortina, colcha", disse. "Na época que eu encontrei uma Barbie, foi o melhor momento da minha vida."

Crédito: Reprodução/REDETV! Sabrina Boing Boing dá entrevista em lixão
Sabrina Boing Boing dá entrevista em lixão

"Essa era a minha realidade mesmo", contou. "Faz parte da minha história, do que eu sou, porque eu vim de baixo, do lixo mesmo. E aí, você aprende a dar valor a tudo que você conquista hoje."

"Todo mundo tem aquela coisa de imaginar o que quer ser quando crescer. Eu dizia: 'Quero trabalhar no lixão'", riu. "Eu não via um trabalho melhor."

A DJ também revela o que fez com o primeiro dinheiro que ganhou: "Eu comprei um urso de pelúcia. Eu não tive infância".

Na entrevista, que vai ao ar a partir das 19h30, ela falou ainda da relação conturbada com o pai, da saudade que sente da mãe e da ida para São Paulo em busca de melhores condições de vida.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias