Celebridades

Solteira, Mônica Martelli reclama que homens têm medo de mulher alta

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Separada há oito meses do produtor musical Jerry Marques depois de dez anos de casamento, Mônica Martelli está em busca de um namorado.

Em entrevista ao "Programa do Jô" (Globo), a atriz contou que está sendo difícil encontrar um homem bacana, e que atribui isso à sua altura.

"É um problema, porque acho que mulher alta passa uma coisa de saber o que quer, de ser muito segura e, na verdade, nem sempre é assim. Acho que os homens têm medo", explicou.

"Você entra em uma festa, arrebenta, chama atenção, todo mundo te olha, mas na hora H mesmo, ninguém chega", queixou-se Mônica, 44. "As baixinhas se dão bem e as altas ficam lá enfeitando a festa".

Mônica, que está há oito anos em cartaz com a peça "Os Homens são de Marte e é pra lá que eu vou", brincou que não é preciso ir pra Marte para encontrar um namorado. A peça, criação dela, terá filme em 2014 e vai inspirar um seriado na GNT.

"Eu estou sem pressa, é muito recente o fim do meu casamento. Mas tenho certeza que vou encontrar um novo amor, eu sempre acreditei no amor, minha peça fala de amor... Não tenho essa preocupação, tenho certeza que vou encontrar alguém", encerrou a atriz.

Crédito: Zanone Fraissat/Folhapress A atriz Mônica Martelli
A atriz Mônica Martelli

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias