Celebridades

Jack Nicholson interrompe entrevista para elogiar Jennifer Lawrence; veja

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Logo depois de ter ganhado o Oscar de melhor atriz por "O Lado Bom da Vida", na noite do domingo (24), a atriz Jennifer Lawrence, 22, teve outra surpresa.

Enquanto Lawrence dava uma entrevista ao apresentador George Stephanopoulos, da rede americana ABC, o ator Jack Nicholson, 75, interrompeu a conversa para parabenizá-la.

"É um momento louco, foi realmente emocionante. Fiquei muito chocada. Foi a primeira vez em que senti um choque de verdade", dizia a atriz sobre a hora em que ouviu seu nome ser anunciado pelo ator Jean Dujardin. Nesse momento, Nicholson aparece por trás dela, primeiro enxugando o suor da testa, depois rumo à mesa de entrevista.

Crédito: Reprodução/Youtube/ABCNews Jennifer Lawrence se surpreende com aparição de Jack Nicholson no meio da entrevista
Jennifer Lawrence se surpreende com aparição de Jack Nicholson no meio da entrevista

"Você fez um belo trabalho. Não queria interromper sua entrevista, mas eu tinha que te dar os parabéns", disse Nicholson. "Você está sendo grosseiro", brincou Lawrence.

"Adorei seu filme", disse ainda o ator, antes de declarar que Lawrence parecia "uma antiga namorada". "Sério?! Eu pareço uma nova namorada?", respondeu a atriz, em tom de brincadeira. "Pensei nisso", treplicou Nicholson.


Lawrence esconde o rosto nas mãos: "Meu Deus! Ele ainda está aí?"

"Vou estar esperando", diz Nicholson, que reaparece de óculos escuros.

"Preciso de um retrovisor", brinca a atriz, que ainda acenou para a atriz Jennifer Garner, mulher de Ben Affleck --diretor de "Argo", premiado como melhor filme. "Essa é a minha vida agora. 'Ei, Jack, ei, Jennifer, como está'?"

Ela ainda aparece conversando com Anne Hathaway sobre o vestido usado na noite do Oscar.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias