Celebridades

De muletas e mancando, Kristen Stewart vira piada no Oscar: "Sou uma idiota!"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Kristen Stewart, a Bella de "Crepúsculo", chegou ao tapete vermelho do Oscar de muletas. Subiu ao palco ao lado do "Harry Potter" Daniel Radcliffe sem o apoio extra, mas mancando, para apresentar a categoria de direção de arte.

Nos ensaios da cerimônia, dias antes da festa, ela já estava com o pé machucado. Mesmo assim, não quis revelar o que causou a lesão. O apresentador da MTV americana Josh Horowitz contou no Twitter que, ao perguntar à atriz por que mancava, ela berrou: "Porque sou uma idiota!".


O Twitter, por sua vez, não perdoou. Uma das piadas mais retuitadas da noite foi a do comediante Joel McHale: "Kristen Stewart está mancando porque rompeu os ligamentos do tornozelo por ser excessivamente desinteressada". Outros seguiram na mesma toada: "Kristen Stewart está mancando porque foi procurar personalidade e tropeçou", "está mancando porque sofre de excessiva falta de personalidade".

Stewart foi premiada neste sábado (23) com o Framboesa de Ouro de pior atriz por "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias