Celebridades

Isis Valverde revela que tem vontade de ter filho em breve

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Isis Valverde, 25, revelou que está pensando em ter um filho em breve.

"Tem o tal do relógio biológico mesmo, né?", contou em entrevista a Ana Maria Braga para a revista "A". "É uma loucura."

"Eu vejo uma criança e fico pirada", afirmou. "Quero muito ter filho. Todo mundo fala que criança chora, grita, mas a gente pensa só naquela carinha linda te olhando."

"Tem uma vontadezinha de ter um filho, sim, mas não posso passar o carro na frente dos bois", disse.

A atriz, que namora o produtor Tom Rezende, falou de sua evolução como atriz.

"Eu fui ficando mulher trabalhando na TV, isso é muito doido", comentou. "Comecei com 17 anos magrelinha, menininha, de repente você tem um filho na novela, depois é uma gostosa, depois uma mulher que tem uma profissão e é respeitada por isso. Eu fui vendo a minha mudança física, minha mudança de trabalho, tudo."


Sobre seu último sucesso, a minissérie "O Canto da Sereia" (Globo), ela disse ter tido dificuldade com as cenas mais quentes.

"As cenas de sexo em 'O Canto da Sereia' eram novidade para mim", contou.

"Eu tinha feito 'Faroeste Caboclo', que vai estrear em 30 de maio, que tinha cenas de nudez, mas não foram cenas em que eu fiquei totalmente nua", comparou. "Na Sereia fiquei nua mesmo, eu tinha a proteção do personagem, mas era o meu corpo."

"Nas primeiras cenas parecia que eu estava tentando me esconder, então tive que fazer de novo", afirmou. "Daí tentei me imaginar no banheiro da minha casa. tranquila, aí foi ficando natural e rolou."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias