celebridades
Aos 68 anos, ator José de Abreu revela que é bissexual
Publicidade
DE SÃO PAULO
José de Abreu, 68, falou sobre suas preferências sexuais no Twitter nesta quarta-feira (9) e fez uma baita revelação.
"Eu sou bissexual e daí? Posso escolher quem eu beijo? Quando quero beijar uma pessoa não peço atestado de preferência sexual, só depende dela querer. Não posso obrigá-la a me beijar. Quero saber se posso ter opção! Tenho que beijar um bêbado que invade minha individualidade só porque ele é gay?", escreveu aos seguidores.
O seu casamento mais recente foi com a estudante de psicologia Camila Mosquella, 31, de quem anunciou a separação, "comemorada" com uma lua-de-mel em junho passado.
O intérprete de Nilo, sucesso em "Avenida Brasil" continuou. Ao ser questionado por um fã, ele escreveu: "Tem dias que prefiro homens, tem dias que prefiro mulheres.Tenho que mudar?"
"Eu vivi, repito, EU VIVI, com minha mulher, dois filhos nossos e dois gays que viviam maritalmente durante 2 anos. Um morreu de AIDS, cuidado pela minha mulher. Eu já tinha me separado dela. O outro é um grande diretor de teatro, não vou dizer. "
"Em 1989, me apaixonei por uma bi. Ficamos juntos e resolvemos 'tentar'. Durou nove anos nossa relação. Seu último namoro tinha sido uma mulher. Eu me relaciono com pessoas, não com rótulos: gay, homo, hetero, sexualidade, sexualismo, opção sexual. Se há amor ou tesão, foi. Acho o suprasumo da caretice dividir o mundo entre gays e não gays. Ninguém me ensinou a amar assim. Aprendi a amar na Igreja."
gostou? leia também
Publicidade
indicadas pelos leitores
- Comer doce regularmente não aumenta riscos de obesidade
- Barista japonês cria trabalho em 3D com espuma de leite em café
- Cantora processa McDonald's após ter a voz arruinada, diz site
- Mariana Rios usa vestido decotado e transparente em Cannes; veja outros famosos
- Após fim de "Salve Jorge", Claudia Raia muda o visual; veja
Livraria da Folha
- Editora brasileira antecipa lançamento de novo livro de Dan Brown
- Livro para futuros roqueiros traz Beatles, Elvis e Ramones; veja imagens
- Depois de Nietzsche, Bruce Lee inspira livro de autoajuda
- Mistério das linhas de Nazca intriga autor da série 'Cavalo de Troia'
- Antropóloga dos EUA pesquisa médiuns e cura espiritual no Brasil
- Neurocirurgião conta sua experiência de quase morte






