Celebridades

Noel Gallagher admite possibilidade de retorno do Oasis

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O cantor e guitarrista Noel Gallagher, 45, admitiu nesta quarta-feira (5) a possibilidade de um retorno do Oasis, a banda mais famosa do britpop nos anos 90.

O grupo terminou em 2009 depois de mais um rompimento dele com o irmão, o vocalista Liam Gallagher.

Em entrevista ao "Evening Standard", o jornal gratuito que circula às tardes em Londres, Noel comparou o Oasis aos Stone Roses, que voltaram depois de 15 anos.

"Se os Stone Roses podem se reunir, qualquer um pode", disse.

Crédito: Francisco Cepeda - 02.mai.2012/AgNews Noel Gallagher durante show em São Paulo, em maio deste ano
Noel Gallagher durante show em São Paulo, em maio deste ano

Há dois meses, Noel tinha declarado que não voltaria a tocar com Liam nem que "todas as crianças famintas do mundo" dependessem disso. Agora, mudou de tom.

"Eu entendo as pessoas na rua pensando: 'Aquilo era tão grande, como é que vocês podem abandonar?' Quando os Sex Pistols terminaram, para mim foi o acontecimento mais importante de todos os tempos...", comentou.

"Você não pode prever o que vai acontecer daqui a 20 anos. Se todos nós continuarmos razoavelmente magros, não estivermos completamente carecas, quem sabe."

O guitarrista contou ter encontrado os outros integrantes do Oasis recentemente, mas disse que ninguém falou na possibilidade de um retorno.

No mês passado, Noel havia desmentido a hipótese de uma turnê comemorativa em 2014 para marcar os 20 anos da criação da banda.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias