Celebridades

Conta de Latino no YouTube é liberada após seis dias

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O canal oficial de Latino no YouTube foi liberado nesta quinta-feira (29) após seis dias fechado por reclamações de usuários, que alegavam violações de direitos autorais em vídeos do cantor.

Em setembro, o músico colocou no ar em seu perfil a canção "Despedida de Solteiro", uma versão em português de "Gangnam Style", do sul-coreano Psy.

Latino sofreu uma série de acusações de plágios nas redes sociais na época em que lançou o single "Despedida de Solteiro", uma versão, segundo ele, do hit "Gangnam Style", do cantor sul-coreano Psy.

"Mais uma vez eu vou explicar para as pessoas desenformadas e leigas no assunto, versão AUTORIZADA não é plágio e SIM uma homenagem. Que saco! Podem fazer milhões de versões do PSY no Brasil, porque, quando invadirmos, ninguém vai nos segurar. Nossa versão é simplesmente imbatível. Aguardem!", postou Latino no Twitter antes do lançamento oficial do single.

Crédito: Reprodução/Youtube Canal do cantor Latino no YouTube é encerrado após denúncias de violação de direitos autorais
Canal do cantor Latino no YouTube é encerrado após denúncias de violação de direitos autorais

Apesar disso, ainda não se sabe ao certo qual vídeo teria sido alvo das reivindicações.

Nesta quinta-feira, Latino postou o clipe da música "Fake Love", que tem participação da atriz Nívea Stelmann e de Max Porto.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias