Celebridades

Beth Ditto revela planos de se casar com namorada e ter filhos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Beth Ditto, 31, vocalista da banda de indie rock Gossip, revelou planos de montar uma família durante entrevista ao site "Metro" sobre o lançamento de sua autobiografia, "Coal to Diamonds - A Memoir".

A cantora disse que vai se casar com sua namorada, Kristen Ogata, no próximo verão, e que pretende ter filhos o quanto antes. "Nós temos um acordo, ela vai ser quem mais toma conta e eu vou ser o ganha-pão. Quando fizermos turnê, os bebês virão junto", explicou.

Sobre a resposta do público a sua autobiografia, Ditto comentou: "Acho que as pessoas queriam que fosse sobre festas com a Kate Moss e o Karl Lagerfeld. Eu não me sinto famosa e eu não queria que minha autobiografia se parecesse com a história da Paris Hilton."

No livro, a cantora narra as dificuldades de crescer na zona rural do Arkansas, nos EUA, em meio a pobreza e a uma família disfuncional. Em um dos capítulos, inclusive, ela explica como o grunge mudou sua terra natal.

Ela também fala, na obra, sobre sua sexualidade, seu envolvimento com o movimento feminista e a formação do Gossip --a banda foi uma das principais atrações do festival Planeta Terra, realizado em São Paulo no mês passado.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias