Celebridades

Stallone desmente participação de Nicolas Cage em 'Os Mercenários 3'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sylvester Stallone desmentiu a participação de Nicolas Cage no terceiro filme da franquia "Os Mercenários". O ator afirmou ao site "Deadline", na última terça (6), "não ter conhecimento de Nic Cage ter se juntado" ao elenco da produção.

Os rumores começaram há alguns meses: em agosto, por exemplo, o produtor Avi Lerner contou ao site "Total Film" que teria Nicolas Cage "em um dos papéis". No entanto, a confusão se estabeleceu quando o fã Leo Camplone postou um comunicado "confirmando" a negociação com Cage em uma página falsa de Stallone no Facebook.

"Sinto muito pela notícia sobre Nic Cage, não é verdadeira. Eu só coloquei aquilo que eu li... sinto muito por ter desapontado vocês. Eu não sou Sylvester, sou Leo Camplone, um fã como vocês", postou o dono da página, que tem mais de 74 mil seguidores.

O primeiro filme, "Os Mercenários", estreou em 2010 com Jason Statham, Jet Li, Mickey Rourke e a brasileira Gisele Itié no elenco.

Bruce Willis e Arnold Shwarzenneger, que fizeram pontas no primeiro, voltaram ao segundo longa em papeis de destaque, na companhia de Jean-Claude Van Damme e Chuck Norris.

Harrison Ford, Wesley Snipes e Mickey Rourke são cotados para voltar ao terceiro episódio do filme.

Crédito: Divulgação Com estreia prevista para 31 de agosto no Brasil, "Os Mercenários 2" tem Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Van Damme e Chuck Norris no elenco
Cena de "Os Mercenários 2", com Sylvester Stallone

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias