Celebridades

Após fotos no Sandy, Nana Gouvêa diz que está sendo ameaçada

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A modelo e atriz Nana Gouvêa, 37, disse em seu Twitter que está sendo ameaçada após a publicação das fotos em que fez diante da destruição causada pela tempestade Sandy em Nova York.

"Estou sendo vítima de ameaça por um Grupo que se entitula (sic) Anonimous! Postaram todas as minhas informações pessoais, como CPF, endereços, senhas e estão me ameaçando! Isso é terrorismo! Estou apavorada por mim e minha Família! Eu não fiz mal a ninguém! Isso tudo e muito injustiça!", escreveu.

Assustada, Nana pediu ajuda a seus seguidores.

"Se tem alguém nesse mundo que pode me ajudar! Por favor me ajudem! Eu não mereço isso! Já não basta ser caluniada como se quisesse tirar proveito de um desastre natural ainda põem toda minha família e vida em risco!", disse.


Mais cedo, ela contou que sua conta no Facebook foi bloqueada.

"Agora só pra variar alguém se achou direito de denunciar uma foto minha de rosto! No Facebook como impropria e estou bloqueada de novo... Dessa vez por 7 dias. Meus amigos mais fieis sempre me dizem: 'o seu problema e que você e muito legal, você chora sozinha em casa escondendo sua dor enquanto as pessoas Sessa vez do mundo inteiro te apedrejam injustamente". Pois e, mais uma vez, mais uma calunia dessa vez mundial!"

As fotos em que aparece diante da destruição em Nova York rodaram o mundo, ganharam manchetes de grandes jornais e ainda geraram memes, em que Nana aparece em tragédias como a morte da mãe do desenho Bambi.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias