Celebridades

Eleita a mais sexy, Juliana Paes diz que tem olho e boca muito grandes

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz Juliana Paes, 33, acaba de ser eleita a mulher mais sexy do planeta pela terceira vez consecutiva. O ranking é da revista "VIP", que seleciona anualmente as 100 beldades que entrarão da lista.

Apesar de ter ficado feliz com o título, a tricampeã disse não se considerar a mais bonita das celebridades brasileiras, embora não queira mudar nada em seu corpo.

"Posso até ser sexy, mas não me acho uma mulher linda, de beleza perfeita. Existem mulheres muito mais bonitas, como Ana Paula Arósio e Fernanda Lima. Eu não tenho uma beleza exemplar, tenho o olho muito grande, a boca muito grande", afirmou.

A artista revelou que a parte que mais lhe agrada em seu corpo são as saboneteiras, que estavam cobertas durante o evento da premiação da revista, realizada nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro. De uns tempos para cá, a intérprete de Gabriela de Jorge Amado passou a optar por modelitos menos decotados nos eventos sociais.

"O mais bacana é ver que uma mulher com filho, casadinha, que não está mais disponível e que não é mais uma adolescente ainda pode ser muito sensual", completou. A atriz se casou em 2008 com o empresário Carlos Eduardo Baptista, tem um filho, Pedro, 1, e já está se preparando para engravidar novamente.


NA TV

Juliana disse estar muito satisfeita com o resultado de sua versão de Gabriela e que, ao contrário do que algumas críticas possam apontar, ela não sente rejeição do público sobre sua interpretação da personagem histórica de Sônia Braga.

"Nunca houve a pretensão de sermos maiores ou melhores que a primeira versão. Nossa intenção era homenagear o centenário de Jorge Amado", disse, após afirmar que o feedback do diretor da trama, Walcyr Carrasco, é de que está indo muito bem.

Segundo a atriz, a audiência do folhetim está sendo muito gratificante para a emissora, que pretende manter outros projetos para o mesmo horário. "Com novela das 23 horas, não se espera a repercussão das outras faixas, mas ter alcançado 25 pontos mostra que as pessoas querem saber da história".

Com planos de tirar férias depois que acabar o folhetim, a atriz disse que vai levar para a vida a forma menos preconceituosa que sua personagem tem de ver as coisas. "Se alguém quiser ficar nu na praia, todo mundo pensa 'ó, que absurdo!', mas Gabriela acharia legal. A gente é muito condicionado a julgar as pessoas", finalizou.

A edição de "VIP" que traz Juliana Paes na capa e o ranking das 100+ chega às bancas nesta sexta-feira (26).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias