Publicidade

celebridades

Black Eyed Peas inspirou cenas eróticas de 'Cinquenta Tons de Cinza'

08/09/2012 - 21h30

Publicidade

DE SÃO PAULO

A autora do romance erótico "Cinquenta Tons de Cinza", E.L. James, declarou que se inspirou na música "Sexy", do Black Eyed Peas, para criar as cenas de sexo do livro. As informações são do jornal "The Sun".

"Eu tenho aquelas músicas que uso para escrever sobre sexo. Uma delas é 'Sexy', do Black Eyed Peas. É uma música muito sensual", disse a escritora. A canção, cuja letra fala sobre um casal "se esfregando", faz parte do terceiro álbum do grupo, "Elephunk".

Veja vídeo

O livro erótico "Cinquenta Tons de Cinza" se tornou o romance britânico mais vendido de todos os tempos com 5,3 milhões de cópias vendidas no Reino Unido e quase 20 milhões no mundo todo, informou no início do mês a editora Cornerstone Publishing.

O romance inicia uma trilogia de erotismo que já se transformou um verdadeiro fenômeno literário mundial e que algumas editoras classificam como "pornô para mamães". A história gira em torno da relação entre o jovem e bem-sucedido empresário Christian Grey e Anastasia Steele, uma estudante de literatura.

  • Últimas notícias 
  •  

gostou? leia também

  •  

Publicidade

Siga agora o F5 no Twitter

Livraria da Folha