Celebridades

"Me poupe!", diz Regina Duarte sobre declaração de voto nas eleições em SP

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Regina Duarte, 65, vota em São Paulo, mas quer deixar seu nome de fora da campanha para a prefeitura da capital nessas eleições. A atriz prefere não dizer qual é seu candidato.

"Me poupe! Passo!", disse ela em entrevista à imprensa após participar de gravação do "Programa do Jô" especial sobre seus 50 anos de carreira nesta terça-feira (28).

Em 2002, a atriz participou da campanha de José Serra, então candidato à Presidência da República. No depoimento, até hoje disponível na internet, Regina dizia estar com medo de que o Brasil pudesse perder a estabilidade econômica caso Lula fosse eleito.


Homenageada na atração que vai ao ar nesta sexta (31), à 0h45, Regina comentou sobre um arrependimento na área artística: ter recusado o papel de protagonista no filme "Dona Flor e Seus Dois Maridos", de 1976. "Eu tenho essa frustração. Neguei na época por causa da nudez, eu era uma caipira", afirmou a atriz, que cresceu em Campinas, no interior de São Paulo.

Ela contou que neste ano se dedica apenas à peça de teatro "Raimunda, Raimunda", sua estreia na direção, e à exposição sobre seus 50 anos de carreira. Pretende voltar à TV no ano que vem, mas ainda não tem convites.

O espetáculo estava em cartaz no Rio e começa a ser apresentado em São Paulo em 18 de outubro, no teatro Raul Cortez.

A mostra "Espelho da Arte - A Atriz e Seu Tempo" é exibida no Centro Cultural Correios, no Rio, até 28 de outubro. A exposição vem para São Paulo em 20 de novembro no Liceu de Artes e Ofícios.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias