Celebridades

Após ser preterida, Leona Cavalli diz não se importar com mês que sairá na "Playboy"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz Leona Cavalli, 42, disse ao "F5" que até achou "melhor" ter a edição de seu ensaio para a "Playboy" adiada para outubro.

A ex-assessora do Senado Denise Leitão, demitida depois de ter um vídeo de sexo divulgado, deve ser a capa da edição de setembro, mês inicialmente previsto para Cavalli.

Segundo Cavalli, a revista não disse quem entraria na próxima edição, mas que pulariam um mês para não dar duas atrizes de "Gabriela" na sequência. A edição de agosto trouxe a atriz Nathalia Rodrigues, colega de elenco de Cavalli na novela da Globo.


"Achei melhor, pelo mesmo motivo. E também porque acabei de sair nesta [de agosto] também, na seção 'Happy Hour'. Gabriela vai estar acabando [em outubro]."

"Para mim é indiferente [quem sairá na capa da edição de setembro]." Cavalli disse que não acha que Denise a ofuscaria.

Seu ensaio foi feito em frente ao Teatro Municipal de São Paulo, em uma casa de shows e no estúdio do fotógrafo Maurício Nahas.

"São sequências com muitos detalhes, muitos adereços. Era como se estivesse fazendo uma personagem que por acaso estava nua. Me senti como se estivesse atuando", disse a atriz, que já fez cenas sem roupa em "Gabriela".

"Tive uma afinidade grande com a equipe, com o Mauricio. Ficou bonito o resultado."


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias