Celebridades

Aconselhado por Joelma a deixar de ser gay, fã defende cantora

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A cantora Joelma, da banda Calypso, foi defendida pelo fã Michel Mendes, a quem deu o conselho de deixar de ser gay.

Em vídeo postado na quinta-feira (2) no YouTube, Joelma aparece dizendo ao rapaz que seus pais ficariam felizes se ele deixasse de ser homossexual.

"Sem dizer papai do céu que vai ficar assim com você maravilhado", concluiu. O comentário provocou críticas negativas nas redes sociais.

"A Joelma não é essa pessoa que todos estão pensando. Ela não é nada preconceituosa, nada homofóbica", disse Mendes em vídeo.


"Ela trata a gente superbem. Essa história foi uma brincadeira que eu comecei e ela fez comigo. Foi tudo uma brincadeira", afirmou.

Pelo Twitter, Joelma também disse que tudo não passou de uma brincadeira: "Um dos abusadas do calypso q tava brincado comg falando das intimidares deles p mim ficar vermelha e brinquei." Em outro tuíte, comentou: "Se eu fosse preconceituosa meu melhor amigo n seria um gay. Aroldo ( nome de guerra, velany)".


Em entrevista ao programa de Marília Gabriela, no SBT, em abril, a cantora havia comentado a fama de musa gay. "Eu sei que muitos deles gostam do meu trabalho. Acho que é por causa das roupas, a dança também atrai muito esses olhares. Eu tenho alguns amigos também, como meu maquiador", comentou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias