Celebridades

Após se mudar para virar anônima, Karina Bacchi faz 36 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz e escritora Karina Bacchi (08.out.1976 - São Manuel, SP) iniciou sua carreira aos quatro anos de idade, desfilando para grifes de moda em sua cidade natal.

Trabalhou como modelo até os 22 anos e, simultaneamente, realizou algumas experiências com teatro, dança e música. Em 1999, estreou como atriz na novela "Vidas Cruzadas", da Rede Record.

Em seguida vieram "Pícara Sonhadora" (2001), no SBT, "O Clone" (2002), na Globo, "Marisol" (2002), no SBT, "Agora é Que São Elas" (2003), na Globo, "Da Cor do Pecado" (2004), na Globo, e "Caminhos do Coração" (2007), na Record.

Ela participou ainda do seriado "Louca Família" (de 2007 a 2010), na Record, e foi a vencedora da segunda edição de "A Fazenda", na mesma emissora.

Após o reality show, ela se mudou para a Espanha por considerar que lá poderia viver como "anônima", coisa que ela achava não ser possível de fazer no Brasil.


Antes, ela já havia sido a ganhadora da primeira edição da "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", e do "Mudando de Vida", ao lado de Ticiane Pinheiro.

Em 2004, Karina publicou o livro "Felizka" e no ano seguinte foi nomeada pelo Ministério da Saúde embaixadora brasileira em campanhas de conscientização na área de saúde.

Em 2006, Karina lançou o livro "Código K", um diário que revela situações cotidianas relatadas desde a sua infância.

Desde 1990, Karina realiza junto a ONG Florescer um trabalho social na favela do Paraisópolis, em São Paulo.

Segundo declarou à imprensa, ela doou todo o prêmio que ganhou de "A Fazenda" para a instituição, que é dirigida pela mãe dela.

Recentemente, Karina perdeu um irmão, o músico Alexandre Bacchi.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias