Celebridades

Paris Hilton tenta imitar Kim Kardashian e quer seduzir rapper

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Paris Hilton quer porque quer conquistar o rapper Chris Brown. De acordo com o site "RadarOnline", a socialite decidiu que o cantor de rap é seu próximo alvo.

Na quarta-feira (26), a loira postou foto com o Brown em seu Twitter. "Assim é a nossa festa no Sul da França", escreveu na legenda. E completou: "Bons momentos na noite passada, Chris Brown".

O detalhe é que o cantor tem namorada, que por acaso está junto dele e sua comitiva na França. Mas isso, de acordo com uma fonte, não seria problema para Paris.

A socialite só estaria interessada na ideia de ir para cama com ele, tudo por Brown exalar um comportamente sexy. Ela acha que que se envolver publicamente com o rapper não seria bom para a sua imagem, por conta do seu histórico violento.

Em 2009, ele foi condenado a cinco anos de liberdade condicional e a seis meses de trabalho comunitário por agredir a cantora Rihanna.

Crédito: Divulgação Assim como Kim, Paris quer um rapper em sua galeria de conquistas. Ela e Chris Brown se divertiram na França, na última quarta-feira
Assim como Kim, Paris quer um rapper em sua galeria de conquistas. Ela e Chris Brown se divertiram na França, na última quarta-feira

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias