Celebridades

Susana Vieira diz que fica feliz ao se ver no espelho sem maquiagem

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Susana Vieira, 69, disse que "geralmente, quando tiro a maquiagem, me olho no espelho e falo: 'Meu Deus, como a vida foi boa pra mim". "É muito mais a atitude do que a maquiagem que deixa a gente mais bonita."

A atriz participou do programa "Encontro com Fátima Bernardes", da Globo, desta terça-feira (24). A atração aborda os temas vaidade e mania --quando é só um hábito e quando vira obsessão. Susana deu uma gafe: falou do lado errado do microfone.

"Sou profundamente orgulhosa de toda vez que preciso, nem que seja por uma unha encravada, procuro o doutor [Ivo] Pitanguy [cirugião plástico]."

"Uma vez, quis operar meu seio e ele [Pitanguy] olhou pra mim e disse: 'Não vou operar, tá bom, é bonito'. Lembra disso? Fiquei louca, mas respeitei --ele tinha assinatura na minha cara, no meu corpo, e disse que meu peito tá bom. Não tenho prótese, é bom que se diga, mas depois ele foi viajar, e a assistente dele me operou o peito, diminiu um pouquinho, achava que era muito grande."

"Em casa ouço muito meu marido dizer: 'Você tem mania de toalha. Você precisa ver com a doutora Ana Beatriz', com quem faço terapia", contou Susana. Mas quem não acha ruim o homem, pode ser marido, filho ou amante, que deixa toalha em cima da cama? Coisas do cotidiano não podem ser consideradas doenças", disse a atriz.

Crédito: Reprodução/Twitter.com/eususanavieira Susana Vieira disse que é 'muito mais a atitude que a maquiagem que deixa a gente bonita
Susana Vieira disse que é 'muito mais a atitude que a maquiagem que deixa a gente bonita'

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias