Celebridades

Luciana Gimenez vai processar site que a chamou de atriz pornô

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A apresentadora Luciana Gimenez vai acionar judicialmente o site que a identificou como atriz de filmes "pornô soft".

A informação foi divulgada inicialmente pelo britânico "Daily Mail", que está publicando trechos de uma biografia não autorizada de Mick Jagger.

Luciana e o líder dos Rolling Stones são pais do menino Lucas, hoje com 13 anos.

Segundo comunicado divulgado por sua assessoria de imprensa, a biografia não faz "qualquer menção a Luciana nesse sentido".

Diz ainda que a apresentadora "deixou passar sem qualquer retaliação ou interpelação informações inverídicas, fantasiosas ou simplesmente tolas", mas a divulgação da notícia, classificada como "absurda", "não receberá o mesmo tratamento".

"Como é notório, embora respeite quem faz esse trabalho, Luciana jamais fez qualquer cena de nudez, seja no cinema, seja na televisão, no Brasil ou no exterior", esclarece o texto.

No livro, haveria uma menção à mãe de Luciana, a atriz Vera Gimenez, que, de fato, atuou em pornochanchadas.

Leia abaixo a íntegra do comunicado:

Crédito: Yves Herman/Reuters Luciana Gimenez foi chamada de atriz pornô em biografia de Jagger
Luciana Gimenez, que foi chamada de atriz pornô em trecho de biografia de Mick Jagger editado pelo 'Daily Mail'


"Gostaríamos de esclarecer os últimos fatos, afinal Luciana Gimenez tem um histórico de respeito com todas as entidades e pessoas com as quais se relaciona. Durante esses mais de dez anos no ar, muitos deles diariamente e ao vivo, nunca foi processada ou acionada. Igualmente, a apresentadora tem um histórico de boas relações com todos os veículos de imprensa.

Muitas vezes, deixou passar sem qualquer retaliação ou interpelação informações inverídicas, fantasiosas ou simplesmente tolas. Porém, para tudo há um limite e a recente divulgação da absurda noticia, dando conta de que em uma biografia não autorizada de Mick Jagger, Luciana teria sido rotulada de atriz de filmes 'pornô', não receberá o mesmo tratamento.

Por isso, os advogados já receberam instruções para levantar quais veículos publicaram tal noticia e que serão acionados legalmente. Em primeiro lugar, lendo a referida biografia, em nenhum momento há no livro qualquer menção a Luciana nesse sentido. E principalmente, como é notório, embora respeite quem faz esse trabalho, Luciana jamais fez qualquer cena de nudez, seja no cinema, seja na televisão, no Brasil ou no exterior."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias