[an error occurred while processing this directive]
Celebridades

"Fãs são esquisitos, mas a gente também é", diz Gandalf de "Senhor dos Anéis"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ator inglês Ian McKellen foi recebido com entusiasmo pelos fãs da trilogia "O Senhor dos Anéis", no sábado, no Comic-Con, quando apareceu para falar sobre os dois filmes "O Hobbit", no qual reprisa o papel do mágico Gandalf.

McKellen estava com o diretor Peter Jackson e outros atores da saga baseada no universo de Tolkien, como Andy Serkis e Martin Freeman, que vive o protagonista Bilbo Baggins.

Doze minutos de trechos dos filmes e bastidores foram exibidos à platéia de 6.000 pessoas, muitas das quais acamparam madrugada adentro para conseguir entrar no disputado Hall H do centro de convenções de San Diego.

"Vir aqui e cruzar com todos esses fãs... eles são esquisitos, freaks, fanáticos, são mesmo, mas nós também somos", disse McKellen após o painel, numa entrevista com jornalistas. "Estes filmes são feitos pelos maiores fãs de Tolkien. Quem vai se misturar com a gente e sentir a mesma coisa?"

"O Hobbit: Uma Jornada Inesperada", o primeiro filme, estreia no Brasil em 14 de dezembro. Já o segundo, "The Hobbit: There and Back Again", está previsto para o final de 2013.

Nos trechos exibidos, Gandalf surge numa cena com Cate Blanchett, que repete o papel de Galadriel. Bilbo aparece com Gollum e também no momento em que descobre o anel. As aventuras de "O Hobbit" se passam 60 anos antes da trilogia "O Senhor dos Anéis".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias