Celebridades

Grávida de três meses, top Adriana Lima faz 31 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com uma renda de aproximadamente US$ 8 milhões por ano, segundo a revista "Forbes", Adriana Lima (12.jun.1981 - Salvador, BA) foi eleita diversas vezes a modelo mais sexy do mundo.

Sua carreira começou aos 13 anos depois de ser descoberta por um agente em um shopping da capital baiana e abocanhar o segundo lugar no Ford Supermodel of the World.

Aos dezesseis, já morando em Nova York, Adriana deu novo fôlego à trajetória de modelo internacional ao assinar com a agência Elite Model Management.

Marca registrada da modelo, os olhos azuis acinzentados já hipnotizaram pop stars como Lenny Kravitz, ex-namorado entre 2001 e 2003, e membros da realeza, como o príncipe de Liechtenstein Wenzeslaus von und zu Liechtenstein, com quem esteve por três anos.


Casada desde 2009 com o jogador de basquete sérvio Marko Jaric, que defende o time do Real Madrid, é mãe de Valentina, hoje com dois anos.

Atualmente, a top está grávida e espera seu segundo filho.

Além de seu trabalho como modelo, Adriana coleciona participações em curtas-metragens e seriados televisivos como "Ugly Betty" (2008).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias