Celebridades

Paloma Bernardi será vítima de tráfico internacional de mulheres em novela

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz Paloma Bernardi, 27, confirmou que está namorando com o ator Thiago Martins, 23, o Leandro, de "Avenida Brasil".

Os dois contracenaram juntos em "Insensato Coração" e depois na peça "O grande amor da minha vida", mas só agora afirmaram que estão juntos.

"Estamos felizes e está tudo ótimo, não tem muito mais o que dizer além disso", disse Paloma, que não quis entregar desde quando namora o ator.

A atriz é uma das protagonistas do musical "Fame", que estréia no próximo dia 12 de maio, em São Paulo.

"O tempo que dá a gente se encontra, eu vou no show [da banda de Thiago], ele vem para cá, a gente se encontra", afirmou a atriz, sobre o fato deles estarem morando em cidades diferentes.

Crédito: Divulgação/VIP A atriz Paloma Bernardi estará em novela de Gloria Perez
A atriz Paloma Bernardi estará em novela de Gloria Perez

"Salve Jorge"

Paloma também confirmou que está escalada para a próxima novela das 21h, "Salve Jorge", escrita por Glória Perez.

Segundo a atriz, sua personagem, ainda sem nome, será vítima do tráfico de mulheres e será mandada para a Turquia.

"Eu estou muito feliz por fazer parte desse núcleo, que precisa de muita atenção. Com a novela a gente vai levantar essa bandeira, para prevenir as meninas e as mulheres", comentou.

Ela também comentou sobre a situação dessas pessoas: "É uma realidade horrível, é um comércio que movimenta muito dinheiro. Estou numa fase que acabei de estudar essas coisas, então ainda estou um pouco chocada".

A personagem, contudo, não vai ser apenas vítima, já que ela também irá colaborar com o tráfico, "só não sei se vai ser por falha de caráter ou por sobrevivência".

Sobre conciliar o musical e a novela, que, segundo ela, não tem previsão de início de gravações, ela disse que irá se esforçar para isso, mas não sabe como irá fazer.

"Se eu pedi tanto a Deus para fazer musical, para fazer longa, para fazer novela, que eu me capacite para fazer tudo. Se eu não conseguir, vou ter que dar um jeitinho", completou Paloma.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias