Celebridades

Kim Kardashian e Kanye West estão namorando

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A socialite e estrela de reality show Kim Kardashian, 31, está namorando o cantor Kanye West, 34, que já admitiu estar apaixonado pela moça.

Já havia um forte boato sobre um possível relacionamento entre eles. Mas, segundo o site "TMZ", o namoro começou há pouco tempo e eles continuam na fase "se conhecendo melhor". Os dois foram fotografados juntos no cinema em uma sessão de "Jogos Vorazes", em Nova York, nesta semana.

A declaração de amor de Kanye foi por meio de uma música, recém-lançada, "Theraflu". O cantor se apaixonou quando Kim ainda era casada com o jogador de basquete Kris Humphries. A união acabou em apenas 72 dias.

A ex-namorada do rapper Kanye West, a modelo Amber Rose, acusou a socialite de ser a responsável pelo fim do seu relacionamento.

"Kim é uma das razões pelas quais eu e Kanye não estamos juntos. Ela é uma destruidora de lares", disse a modelo, que já está noiva de outro músico.

De acordo com o jornal inglês "The Sun", Amber acusa Kim de enviar fotos eróticas para o cantor enquanto ele ainda namorava, em 2010.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem