Celebridades

Nova Gabriela, Juliana Paes fica um ano mais velha nesta segunda-feira

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz Juliana Paes (26.mar.1979, Rio Bonito - RJ) fez sua primeira novela, "Laços de Família", no ano de 2000, na Rede Globo, e, de lá para cá, foram quase 20 trabalhos na televisão.

Veja galeria de fotos da atriz Juliana Paes

O seu próximo personagem será a protagonista do remake "Gabriela". Juliana, que completa nesta segunda-feira 33 anos, chegou a ser considerada velha para o papel.

Além das novelas, Juliana também é uma das atrizes mais bem pagas na publicidade e seu corpo escultural é cobiçado por revistas femininas, tanto que já estampou dezenas de capas.

Crédito: Gabo Morales - 5.mar.12/Folhapress Juliana Paes completa 33 anos nesta segunda-feira

De 2004 a 2008 brilhou como rainha de bateria da Escola de Samba Viradouro, do Rio de Janeiro e em 2006 foi eleita uma das cem personalidades mais sensuais do mundo, segundo a revista "People".

No cinema esteve no elenco dos filmes "Mais uma Vez Amor" (2005), "Seus Problemas Acabaram" (2006), "A Casa da Mãe Joana" (2007) e "Amor por Acaso" (2010), sendo que este último foi uma coprodução entre Brasil e Estados Unidos e dirigido pelo ator brasileiro Márcio Garcia.

Em dezembro de 2010 Juliana Paes se tornou mãe pela primeira vez. Pedro é filho de seu relacionamento com o empresário Carlos Eduardo Baptista.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias