Celebridades

Com 47 anos, Marcello Antony foi garçom antes de virar galã da Globo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Marcello Couto de Farias (28.jan.1965, Rio de Janeiro - RJ), conhecido como Marcello Antony, chegou a ser garçom e guia de turismo para pagar sua faculdade de comunicação social e o transporte de Niterói, onde morava, para o Rio de Janeiro, onde estudava e trabalhava.

Também foi assistente de produção, fotógrafo e até técnico de som em shows antes de fazer pequenas incursões no teatro e ser aceito na Oficina de Atores da Globo.

Quatro meses depois, aos 31 anos, estreou na novela "O Rei do Gado" (1996), como Bruno Berdinazzi.

Em pouco tempo foi alçado ao time de galãs da emissora e passou a fazer uma novela atrás da outra no horário nobre - -entre elas, "Terra Nostra" (1999), "Senhora do Destino" (2004), "Belíssima" (2005) e "Passione" (2010).

Marcello também fez peças teatrais e, no cinema, atuou em filmes como "O Xangô de Baker Street" (2001), "A Partilha" (2001), "Sexo, Amor e Traição" (2004), "A Guerra dos Rocha" (2008) e "Flordelis - Basta uma Palavra para Mudar" (2009).

Em abril de 2004, o ator foi detido em Porto Alegre, acusado de ter sido flagrado pela polícia comprando maconha, fato que não chegou a prejudicar sua carreira ou vida pessoal.

Foi casado com a atriz Mônica Torres por 13 anos e com ela adotou dois filhos, Francisco e Stephanie. No ano passado, o ator se casou a estilista Carolina Villar, com quem teve Lorenzo.

Crédito: João Miguel Júnior/Divulgação/TV Globo O ator Marcello Antony, que interpreta o misterioso Gerson na novela "Passione", da Globo
O ator Marcello Antony, que já foi garçom e guia de turismo antes de virar ator e completa 47 anos neste sábado

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias