Celebridades

Via Twitter, Ronaldo faz piada com Tite

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ex-atacante Ronaldo, que na véspera participou de evento com Romário para beneficiar pessoas com deficiência física na Copa de 2014, iniciou a véspera de Natal fazendo piada no Twitter, onde possui mais de 2,6 milhões de seguidores.

Na manhã deste sábado, o hoje dirigente do comitê organizador do Mundial brasileiro escreveu, acrescentando uma foto que tirou de um rótulo de ração para cães: "Depois querem pegar no pé do @adenor_tite!!!! Kkk".

Crédito: Reprodução/ClaroRonaldo/Twitter Reprodução do Twitter de Ronaldo
Reprodução do Twitter de Ronaldo, fazendo referência a Tite, que ficou marcado pelo termo "treinabilidade"

Ronaldo fez referência a Tite, técnico do Corinthians, campeão brasileiro no começo do mês e que terminou renovando com o clube para o próximo ano.

Ao longo da temporada, o treinador ficou marcado por expressões pouco usuais no mundo do futebol, principalmente "treinabilidade", termo que chegou a precisar explicar durante entrevistas coletivas em 2011.

O perfil "@adenor_tite", inclusive, não é real e foi criado por um usuário do microblog para brincar com as expressões de Tite.

Na quinta-feira, por exemplo, ele escreveu: "Mãe: saudadebilidade". Após a final do Mundial de Clubes, quando o Santos perdeu para o Barcelona, a conta fake ironizou: "Treinabi...gol do Barcelona".

Segundo o técnico verdadeiro, "treinabilidade" é um termo de universidade.

Neste 24 de dezembro, logo na sequência de sua tuitada, Ronaldo ainda respondeu a um internauta, que chamou de "sensacional" a sua mensagem.

"Tô em grande fase... Deve ser o clima de Natal kk", finalizou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias