Celebridades

"Lobão gosta de criar polêmica", diz organizador do Lollapalooza

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Embora Lobão afirme que o horário reservado aos artistas nacionais no Lollapalooza Brasil seja das 10h às 15h, Leonardo Ganem, presidente da produtora Geo Eventos, que organiza o festival, afirma que os shows começam às 12h e vão até às 23h, sendo que uma banda brasileira --provavelmente O Rappa-- tocará logo antes do Foo Fighters, headliner do evento.

"Lobão é um cara que gosta de criar polêmica. Ficamos chateados que ele não vai tocar no festival, queriamos muito ele no line-up e esperamos que no ano que vem ele tope participar", disse Ganem à Folha em entrevista realizada nesta manhã no Jockey Club de São Paulo.

O organizador diz ainda que as atrações nacionais estarão divididas entre os três palcos do festival. "As mais independentes, mais underground, estarão no palco menor. As maiores, como é o caso do Rappa, por exemplo, estarão no palco principal", afirma Ganem.

Crédito: Paulo Pereira/Divulgação O cantor Lobão, que causou polêmica ao questionar o horário reservado aos brasileiros no Lollapalooza
O cantor Lobão, que causou polêmica ao questionar o horário reservado aos brasileiros no Lollapalooza

O presidente da Geo diz ainda que não vê problema algum em escalar bandas para tocarem durante a tarde. "Eu já vi o Friendly Fires e o Noah and the Whale à tarde no Lollapalooza em Chicago. Os artistas brasileiros têm de entender que não é vergonha nenhuma tocar nesse horário", diz Ganem.

O fundador do Lollapalooza, o músico Perry Farrell, também falou sobre Lobão. "Ah, o carinha que ficou bravo? Olha, como artista, eu posso te dizer que o entendo. Já toquei às 14h no Coachella e não fiquei muito feliz com isso, mas não disse nada. Até gostei, porque a plateia estava lotada de gente querendo me ver, o que talvez não acontecesse mais tarde. A escalação obedece uma hierarquia", diz Farrell.

Na Ilustrada desta terça-feira, leia entrevista em que Farrell manda recado para Lobão e mostra que não conhece tanto assim do Brasil.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias