Bichos

Cadela adota filhotes de gambá e vira estrela nas redes sociais

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A vira-lata Pretinha está causando comoção nas redes sociais. A cadela virou estrela após protagonizar uma fofice digna do sucesso —ela adotou filhotinhos de... gambá.

Os animaizinhos ficaram órfãos há pouco mais de um mês, depois que uma outra cadela atacou sua mãe, como conta a dona de Pretinha, Stephanie Maldonado, em seu perfil no Facebook.

"Uma coisa inusitada aconteceu", escreveu Stephanie, que é adestradora de cães. "Quando trouxe eles [os filhotes] para casa, preocupada com a questão da temperatura corporal que eles, por serem muito novinhos, não conseguiam manter, mostrei minha cachorrinha e ela os adotou", relatou.

Desde então, Pretinha cuida dos pequenos gambás como se fossem seus próprios filhotes. Segundo Stephanie, a alimentação é a única coisa que fica por sua conta, já que a cadela, que é castrada, não consegue produzir leite.

O cotidiano da inesperada família é registrado por Stephanie no Facebook. O vídeo do passeio dos bebês com a mamãe canina já conta com mais de 500 mil visualizações na rede social.

Os animais estão sendo tratados para se fortalecerem e, então, serem devolvidos à natureza.

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias