Bichos

Poodles dominam CãoCurso de fantasias de Carnaval

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Império da Casa Verde venceu em São Paulo, a Mangueira no Rio. Só deu Ivete em Salvador. Mas tudo isso ficou em segundo plano hoje no shopping Pátio Higienópolis, local que sediou mais uma vez o Cãocurso de Fantasias.

Em sua sétima edição, o evento recebeu centenas de pessoas, que se amontoavam na praça central ou mesmo nos andares superiores para ver cerca de 50 cãezinhos, que mostraram toda sua elegância na passarela ---nenhum deles tentou arrancar a fantasia para fazer protesto.

Alguns tiveram que voltar para trás sem desfilar mesmo, já que o número de vagas era limitado. No evento, a ONG Ampara Animal também levou dez bichinhos disponíveis para adoção.

A primeira colocada no concurso, que dizer, “cãocurso” de fantasia foi Vivi, uma poodle branca com a vestimenta “flor de Carnaval”. A belezura deixou para trás Fanny que, como a dona, foi fantasiada de Angel (nenhuma relação com a personagem de “Verdades Secretas”).

Já a poodle Giully (as poodles estavam com tudo) venceu na concorrida categoria Simpatia, com sua roupinha de borboleta com asinhas cor de rosa. Charme puro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias